terça-feira, abril 15, 2008

Barrado em macramê

Adorei esse barrado.



5 comentários:

  1. Olá Elisete
    Me chamo Dirce e tenho um blog:meumundominharte.blogspot.com, e lá posto algumas de minhas artes.
    Minha irmã Antônia Alice adora macramê, e está a procura de um coelhinho, achei lindo esse seu, vou mostrar para ela.
    Adorei os bonsais, achei maravilhoso. Seu blog é lindo.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Olá.Parabéns pelo seu trabalho.Poderia me dizer de qual revista vc tirou esta receita??Quero muito outras receitas de macrame, barrados.Grata.

    ResponderExcluir
  3. OII
    meus trablho são lindo
    vc poderia me mandar este gafico dos coelhinhos pra mim achei muito lindo pos não consigo ler a postagem. desde ja agradeço
    meu email é :srodriguesnunes@ig.com.br
    Voce pode me visitar

    ResponderExcluir
  4. Oi Elisete.
    Sou a Jucilene (lula)e tbem faço macrame! que bom poder compartilhar essa arte tão encantadora com outras pessoas! estou seguindo o seu blog porque sou apaixonada por artes!
    visite o meu tbem.
    jucilene.arteblog.com.br
    bjs

    ResponderExcluir