quarta-feira, outubro 08, 2008

Toalhinha decorativa

Simplesmente maravilhosa, não acham?





5 comentários:

  1. Menina tenho acompanhado as tuas últimas postagens de toalinhas e estou boba com tanta beleza,confesso que prefiro trabalhar com linha mais grossa,mas quando vejo tamanha beleza da uma vontade de fazer umas dessas,quem sabe uma hora dessas eu faça mesmo!!Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Menina experimente fazer uma toalhinha, depois me conta.
    Acho que vai você vai ficar viciada, é uma delícia de fazer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ~ Começando o dia ~

    Na próxima vez que você tiver que fazer uma tarefa que não lhe agrada, pare antes de começar e mude toda a sua maneira de encará-la.
    Pense que você estará fazendo o trabalho por Deus, e se o seu amor por Ele é como deveria ser, então você encontrará verdadeira alegria e prazer em executá-lo com perfeição.
    E mais, você perceberá que lhe sobra tempo para fazer tudo o mais que é preciso fazer.
    Não desperdice seu tempo tentando se convencer que você não tem tempo e é muito ocupado.
    Simplesmente vá em frente e faça o que tem que ser feito.
    Permita que sua vida corra suave e calmamente, sem sensação de pressa.
    Começando o dia da maneira certa, com o coração cheio de amor e gratidão e a certeza que será um dia ótimo e que tudo vai correr perfeitamente, você vai atrair tudo isso para si mesmo.
    Desejo-lhe um óptimo fim de semana. beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Elisete!!!
    Os centros de mesa que voce postou são lindos, dá vontade de fazer todos. O dificil vai ser escolher por qual começar.
    Tem um desafio pra voce lá no meu blog. Espero que goste.
    Um big beijo,
    Mia

    ResponderExcluir